sexta-feira, 30 de maio de 2008

Maresia

Apague as luzes e abra as cortinas da janela
Deixe a lua de Jah brilhar na sua vida denovo
Faz muito tempo que eu guardo essa mensagem para você, garota
Mas parece que sempre chego tarde
Eu ainda quero te alcançar, menina, na hora.
Eu quero te dar um pouco de amor.
Apague as luzes, nunca tente resistir
Deixe meu amor entrar na sua vida denovo
Eu te amo!
E eu quero que você saiba disso agora, eu te amo!
Porque eu quero te dar um pouco de amor.

Essa música é do Bob Marley, Turn Your Lights Down Low. Estava escutando ela agora e pensei em como ela é incrivelmente simples e calma e fala tudo com poucas palavras.

A vida podia ser mais assim.

Poxa, ouvi e me senti tão relaxada, esqueci dos problemas por alguns minutos e resolvi compartilhar aqui essa sensação. Vocês deviam tentar ouvir umas músicas desse cara, ele sabia do que estava falando mais do que muito gente aí que nunca fumou nada.
Aproveitando a música, quero falar mais uma coisinha:

Te amo amor, tô pensando em você.

Fui...

8 comentários:

  1. Gostei da musica. e do Blog tambem. rsrsrs. ficou legal.
    e ai vai aparecer aki na rua quando? rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer um trato: toda vez que você visitar e comentar no blog eu apareço, ok...

    rsrs

    Essa semana, Anderson...

    ResponderExcluir
  3. Plimaa.. adoorei seu blog!!
    Suas palaras inteligentes.. qndo vai escrever um livro??
    Vou ser a 1° a comprar e com autografo
    TE amOO


    Livinhaa!

    ResponderExcluir
  4. Dizem que para alguém ser realizado na vida tem plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro.

    Quem sabe...

    ResponderExcluir
  5. "Memórias de uma Nana Chata"

    :P

    Zoando... rsrsrs

    (soh um pouco)

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, o soh um pouco é quase insignificante, ok?!

    Bj d novo.

    ResponderExcluir
  7. Daki a poko vai tah lançando livro, q seja um best-seller...

    bju

    ResponderExcluir
  8. Tomara que seja bestseller, se meus pensamentos venderem tanto assim quer dizer que meus amigos estão errados em me chamar de doida...

    ResponderExcluir

Fale o que achou