domingo, 25 de maio de 2008

O motivo

Bem, primeiro quero dizer o porquê de ter feito outro blog. Não é exibicionismo. Eu simplesmente precisava de mais recursos no blog. Logo, logo vocês saberão.

Aqui é legal, viu. Gostei.

Agora, para não perder a viagem, ou melhor, o post, se orientem, pessoas. Há uma lei muito sinistra pra acabar com a nossa tão verde e tão já desmatada Amazônia.
Eu quero pedir a ajuda de todos para impedir esse absurdo. Eu não sou muito boa pra explicar as coisas, portanto aconselho, peço e até mesmo faço questão de que vocês entrem no site http://www.meiamazonianao.org.br/
. Lá vocês vão saber melhor sobre isso e mais importante ainda, vão poder assinar uma petição pra acabar com essa lei. Vou deixar ali do lado, na lista de links pra vocês verem depois.

Espero que todos entendam a importância disso, afinal aí está o aquecimento global para nos provar que cada árvore derrubada faz falta no mundo, além de diminuir a beleza dessa Terra tão maltrada.

Na verdade eu nem ia falar sobre isso, mas quando fiquei sabendo tive que falar sobre isso. E estou muito decepcionada de saber que nenhuma das pessoas pra quem eu mandei e-mail falando sobre o problema nem mesmo assinou a petição.
Olha gente, posso até parecer chata, mas isso é importante e tem que ser dito. Onde está a consciência de vocês pessoas? Não sejam egoístas a esse ponto, ainda vai ter muita gente vivendo nesse mundo depois de nós.

E tenho dito.

3 comentários:

  1. Bom, petição devidamente assinada ;)

    Sucesso com o novo blog!!!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima tô passando aki pra dizer que te amo adorei teu blog vc escreve mto bem!!gostosinhaaa

    te amoOo

    ResponderExcluir

Fale o que achou