sábado, 7 de junho de 2008

A vida bate à porta...rs

Sabe quando inacreditavelmente tudo dá errado.

Você fica doente, desmarca compromissos, seu namorado(a), marido(esposa), etc está ocupado demais fazendo coisas que você considera de menor importância, parece que a sua opinião e vontade são as coisas que menos importam no mundo e que a sua pessoa já está em segundo, terceiro e até quarto plano na vida de todo mundo, meio esquecido...

Ai, eu tô me sentindo exatamente assim, consequência do mimo exagerado de minha mãe quando eu era criança. Se ninguém me escuta por mais de 5 segundos o mundo cai. Mas e daí? Na verdade até gosto de ser assim, mas não agora, e provavelmente não daqui pra frente.

Por que afinal estou dizendo isso? Primeiro porque queria registrar e segundo para alertar pessoas desprevenidas de que a vida é injusta, como dizia um professor meu... Não estou sendo negativista, mas o fato de você saber que nem sempre tudo vai dar certo ajuda muito nas horas difíceis, sabe. Você sabia que uma hora alguma coisa ruim iria acontecer e mesmo torcendo pra que não acontecesse, de certa forma se preparou para a porrada (com o perdão da palavra).
Isso nem é ruim, assim como se sabe que coisas ruins acontecem também se sabe que coisas boas acontecem mesmo que demore. Para ser sincera eu estou esperando, viu. Ó, tô aqui olhando pra cima esperando essa coisa boa acontecer comigo, particularmente eu queria que essa coisa boa fosse um estágio. Admito que solucionaria muitos dos meus problemas principalmente um chamado auto-estima.
Hum, odeio quando estou num certo ponto de desgaste mental em que só consigo expressar todas as coisas que penso escrevendo, parece estranho mas a mim faltam palavras faladas para descrever as ondas de inconstância dos meus pensamentos. Quando eu escrevo apesar de demorar mais tempo para organizar as idéias, pelo menos consigo fazer isso de um modo - ao menos eu espero - compreensível para as outras pessoas. Será que todo mundo é assim?

Ainda sobre coisas que eu andei pensando, realmente andei pensando e resolvi que vou deixar mais um tempo meu antigo blog no ar, até decidir o que fazer com ele. Se alguém tiver alguma sugestão por favor me diga. Tô meio com pena de excluí-lo, há muitas homenagens lá. E se alguém ainda quiser dar uma olhada pra ver uns posts antigos e se despedir, vai ser benvindo: nanachata.blog.terra.com.br

É só isso, mais um pensamento de quase madrugada (acho que por essas horas meu cérebro fica saturado e me obriga a pôr pra fora as coisas, sabe como excremento, pra não usar outra palavra).

x(

Tchau...!

3 comentários:

  1. Sabe, é bom desabafar quando a gente sente que algo de ruim está dentro de nós, mesmo que seja pra todo o mundo ouvir.

    Você tira o peso e ainda por cima ganha uns comentários de apoio (tsk)...

    Mas é isso aí; levante a cabeça e esqueça os problemas - Eles só querem te derrubar.

    Pensando bem, eu não penso se os outros vão ou não entender o que eu escrevo. O que importa é que realmente escrevi.

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É assim que a maioria das pessoas se sentem,isso é um periodo da sua vida,depois você vai melhorar.
    Tenho certeza que você vai conseguir tudo que deseja.
    bju
    Te amo!!!
    Sandy

    ResponderExcluir

Fale o que achou