terça-feira, 17 de junho de 2008

Yes, eu gosto de moda.


É... Aí estão os eventos de moda da temporada.


Não posso dizer que não estou curiosa, mas não vou ficar contando aqui as tendências para o verão. Quero mesmo é expressar o quanto gosto disso. Pode falar o que quiser, mas eu vou continuar achando que moda é essencial sim. Estar bem vestido(a) é ótimo e não quer dizer vestir grife, quer dizer bom senso, coisa que muita gente não tem. Eu não sou expert em moda, muito menos posso dizer que só me visto na moda. O negócio é que me fascina: as roupas, as caras, a maquiagem. Isso sim é arte, não que seja o único tipo.


Entenda como eu vejo. Expressar quem você é, as coisas que pensa, que faz, que vive através de uma peça de roupa é muito maior do que simplesmente escolher a primeira roupa que caiba em você. Quem consegue fazer isso com perfeição ou pelo menos com sinceridade e estilo tem meus parabéns e minha admiração.


Deixando claro mais uma vez que grife não é tudo (apesar de que eu não me incomodaria em ter uma ou duas ou mil pecinhas de umas grifes aí...), o importante é se expressar.


Se não fosse assim como explicar que você (eu sei que faz isso) escolhe suas roupas de acordo com o lado da cama em que acordou e costuma dizer "hoje não tô com humor pra vermelho"?


hehe. Viu, moda é expressão.


P.S.: Não vou deixar de falar depois do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week!

2 comentários:

  1. É, cada um tem seu estilo e faz sua própria moda ;)

    E esse negócio de "Hoje não tô com humor pra vermelho" naum funciona naum... rs

    Bjão!

    [C+7]

    ResponderExcluir
  2. Bem, na verdade hoje eu acordei no chão, isso mesmo, caí da cama, por isso vesti cinza, acho que combina...

    Bem, todos sabem que eu não ligo a minima para moda e para o jeito como as pessoas se vestem ou deixam de se vestir. Só ando desarrumado e sem combinar absolutamente nada, esse é meu estilo, e se estilo é tendencia e tendencia é moda, eu estou na moda...

    Beijos, gostei do post, bela observação!

    LS2U

    ResponderExcluir

Fale o que achou