quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Orfanato

Gente dia desses (tá, já faz um tempinho, mas eu não pude postar antes) vi um filme chamado O Orfanato, em DVD. Estava há pouco tempo nos cinemas e o trailer me chamou a atenção porque é um suspense não-americano. O filme é mexicano e gente, é ótimo.

É sério, eu adoro suspense e esse, por não ser americano me deixou muito curiosa. Queria saber se ia ter a mesma qualidade de filmagem, se ia ser o mesmo roteiro de sempre e tal...
Fiquei super impressionada com o filme, eu garanto que não é nada do que vocês pensam. Adorei.


A história é a seguinte: Uma mulher compra a casa onde morou quando criança, que por acaso era um orfanato. Ela quer transformar a casa em um lar para crianças especiais. Mas durante uma festa na casa, seu filho some e daí começa o suspense: onde está Simon?
Aposto que ninguém aí vai adivinhar...


Título Original: El Orfanato
Gênero: Suspense
Ano: 2007
Direção: Juan Antonio Bayona
Estúdio: Warner Bros. España

Assistam pra gente comentar o final, porque eu tô louca pra fazer isso.

Um comentário:

Fale o que achou