sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Olha as lembranças aí, gente!

Acabei de dar uma olhada no meu blog antigo. Me dei conta de que o tempo passa e passa rápido. Há coisas lá que ainda estão tão recentes em minha mente, mas me dei conta de que já aconteceram a um, dois anos atrás e pra mim parece que foi há um ou dois meses. O que me faz pensar que às vezes eu vivo de passado, lembrando de coisas que já se foram há muito tempo.

Em tempos de final de ano, nem me surpreendo de ter ido procurar por esse blog para relembrar, essa é uma época feita especialmente para isso. Não há mal nenhum nisso, aquele sentimento de nostalgia invadindo o peito por alguns minutos e logo depois você retoma a rotina como se aquilo tudo fosse a vida de outra pessoa em outro mundo. De qualquer forma você sempre acaba percebendo que mudou em alguma coisa, às vezes (como no meu caso) ficou mais suscinto na hora de discutir assuntos e também descobre que não mudou em alguma coisa que pensava que havia mudado.

Me ocorreu agora que não sei de onde vem isso de que final de ano é tempo de pensar na vida. Pra quê? Pra fazer diferente no ano que virá? Mas é só um dia que passou, nada mais que isso, depois da ressaca a vida continua como antes. A não ser que você não queira.

Então deixo um conselho a quem quer mudar de vida no ano que vem: comece nesse ano.

2 comentários:

  1. Você realmente mudou em alguns aspectos, em outros, acha que mudou, mas isso é parte natural da vida... Continue tentando, você o fará!

    Beijos, TE AMO D+!

    Along together!

    ResponderExcluir
  2. Oh, meu amor você é tão generoso! Por isso que eu te amo!

    ResponderExcluir

Fale o que achou