segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Lazy season

O verão, para mim, é uma época em que prefiro não me comprometer com nada, é o tempo da preguiça. Só de pensar em sair para o quintal de minha casa, já sinto uma sensação de impotência, leseira...

Pra mim é quase impossível fazer qualquer coisa, inclusive atualizar esse blog, mas tem um motivo ainda maior pra que eu não tenha vontade de atualizá-lo: ninguém me visita.

É, é isso mesmo, hoje estou dando uma de criança chorosa e reclamona para chamar a atenção para esse meu problema, que é só meu, mas quero compartilhar com o leitor que por ventura esteja lendo isso. Cá entre nós, há alguns assuntos interessantes aqui, o que me falta é divulgação. Mas mesmo assim quero fazer um pedido a você, leitor perdido pelo meu blog: caso tenha alguma sugestão, favor deixar um comentário com a mesma para que eu possa avaliar e melhorar este meu blog que é um xodó que tenho e aumentar muuuito o número de visitas aqui.

Obrigada às pessoas que perdem alguns minutos de seu dia para ler meus pensamentos.

BjoOo !

4 comentários:

  1. Sempre que você quer, você sai para brincar com a sua cachorra...

    Talvez, se você por umas fotos suas pelada, a frequencia aqui aumente... Você perde o namorado, mas o pessoal vai vistar que é uma belesa! sauhsuahsuahsuhaushaush...

    Beijos... TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Mas minha pretinha, não tem como recusar um carinho pra ela.

    Quanto às fotos... acho que não sou tão boa assim, vou perder o namorado a toa.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sempre q dá eu visito seu blog... mas agora nem o meu eu visito por causa dessa internet super veloz...

    Mas eu sempre leio qd chega no email ;)

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. oiii pliminha só vim aki pra vc nao dizer q seu blogg foi esqcidoo. too aki brodii!!
    rsrs
    te amoo Livinhaa

    ResponderExcluir

Fale o que achou