terça-feira, 3 de março de 2009

É campeão !

Que me desculpem os que ficaram para trás, mas meu Botafogo foi campeão da Taça Guanabara 2009.

Os despeitados podem dizer o que quiserem, nem me darei ao trabalho de replicar, nada me tirará a lembrança deste domingo maravilhoso, quando vi o Maracanã lotado e todos sentiam a mesma emoção que eu. Nada é melhor do que exceder as expectativas dos outros e provar que é o esforço que vale a pena.

Apesar de todos os gritos de "Senta aí!" (ficamos nas cadeiras para ficar mais perto na hora da comemoração), das brigas, dos passes errados e da expulsão do Wellington Jr, como diz meu cunhado, na hora que o Botafogo ganhar fica tudo bem. E ficou. É uma sensação deliciosa, pular na cadeira com a camisa na mão, gritando que meu time é campeão.

Às vezes me pergunto se vale a pena tanto esforço e dinheiro gasto para acompanhar meu time do coração neste domingo, 1º de Março, tive a resposta. Nunca será em vão.

Um comentário:

  1. Lindo texto!

    Fazer o que, né? Nem tem o que comentar...

    Beijos.... TE AMO!

    ResponderExcluir

Fale o que achou