sexta-feira, 12 de junho de 2009

Harry Potter

Os que me conhecem sabem que há anos alimento uma grande paixão platônica por ele, o menino que sobreviveu, ninguém menos que Harry Potter. Nem preciso dizer como foi pra mim saber que estava lendo o último livro da série na ocasião em que o fiz.
Porém ainda tenho mais alguns anos de deleite com os últimos filmes a serem lançados. O próximo, como alguns devem saber, será Harry Potter e o Enigma do Príncipe a ser lançado, pelo que eu sei no dia 17 de julho, ou seja, faltam apenas 1 mês e 5 dias(!!!!).
Desde já quero convidar o senhor Gustavo Saraiva e a senhora Ercilia Ferreira, além é claro do meu inseparável namorado, senhor Branco (que me acompanha mesmo sem nunca ter lido pelo menos o primeiro livro) para irem comigo ver essa maravilhosa super produção, ok?
Enfim, acabei de lembrar desse grande acontecimento e queria contar a quem quiser saber.
Bjos grandes!!!

2 comentários:

  1. Claaro! Enfim, a espera acabou.
    Dia 17, nós todos lá!
    Em pensar q ainda tem mais dois filmes...

    ResponderExcluir
  2. Hehe... Já é semana que vem! (shit! - isso foi um espirro, ok?)
    O engraçado é que se for contar, eu não li nenhum livro e somente assiti aos filmes 1 e 4!

    Esse blog tá parado, vamos agitar isso aqui!

    ResponderExcluir

Fale o que achou