terça-feira, 11 de agosto de 2009

O twitter

Quando eu disse que tinha feito um perfil no Twitter pra mim, ouvi muita gente me dizendo 'semana que vem você não vai lembrar mais dele' ou então 'pra que você fez isso? Não serve para nada'.
Mas agora, mais de um ano depois essas pessoas morderam a língua porque a maioria delas agora tem Twitter. Essa febre que até me assusta de vez em quando está aí, tomando o tempo das pessoas que agora passam o dia twitando por aí, desnecessariamente. Eu tenho o meu, mas só uso quando é necessário (se é que isso é possível) para os mais diversos tipos de nada.
Está fazendo sucesso sabe-se lá o porquê. Será que isso não lhe soa estranho? Enfim, mais um meio de comunicação com o mundo.
Só que cá entre nós, ele continuando servindo pra nada...

;)

2 comentários:

  1. Eu ultimamente ando viciada no Tumblr... é tipo o twitter,só que você pode enviar imagens, sons, vídeos... eu uso pra favoritar as imagens, que são maravilhosas, evitando assim salvar um monte de coisa no pc e deixar o marido louco. Eu ainda acho que as pessoas aderiram o twitter pela facilidade de estarem sempre sendo vistas e/ou lembradas, rs.
    Ah, o meu Tumblr: http://mulhervitrola.tumblr.com/.
    Viciante!

    ResponderExcluir
  2. Desse eu nunca tinha ouvido falar, vamos ver quanto tempo vai demorar pra fazer sucesso.

    ResponderExcluir

Fale o que achou