sábado, 31 de outubro de 2009

...

O fim de ano está chegando e inacreditavelmente os shoppings já montaram as decorações de Natal, então está não hora de pensar nas promessas feitas que você não cumpriu, eu sei que não cumpri as minhas, mas também não esperava nada diferente - eu me conheço bem - e não tinha grandes expectativas. Vamos combinar que esse ano, para mim não vai deixar saudades. Mas e você aí, cumpriu as suas? Eram muito elaboradas ou só prometeu arrumar o armário (eu fiz isso)?
Como em todos os finais de ano, apesar de ainda ser muito cedo para isso, eu espero do fundo do coração que tudo melhore mais e que a maior mudança seja interior, que eu e todos que conheço sejamos pessoas melhores.

Isso inclui você que está lendo também. Mas pra quem não leu... hahahahahaha (risada macabra)
_brincadeirinha_

É que hoje é Dia das Bruxas. Costumava ser meu dia preferido, junto com o Natal, mesmo que eu nunca tenha ido a uma festa a fantasia, mas agora nem tanto...

O dia 31 de outubro também é o Sabbath de Samhain (Hemisfério Norte) e de Beltane (Hemisfério Sul) na Wicca e outras religiões pagãs. Só um conhecimentozinho que queria compartilhar.

Feliz Dia das Bruxas para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou