quinta-feira, 19 de novembro de 2009

New Moon

Me dei conta de que vivo falando de Lua Nova e ainda não fiz meu release do filme. Vamos lá.
Tudo começa no aniversário de Bella quando ela acidentalmente corta o dedo na festa na casa dos Cullen e o irmão de Edward, Jasper, tenta matá-la, obviamente sem querer. Vendo as consequências de seu relacionamento com a humana, Edward decide deixá-la em paz para que ela tenha uma vida longa sem ele.
Bella cai em profunda depressão e vira uma 'morta-viva' sem seu amor até que seu amigo Jacob 'gato-demais' Black aparece...
Não preciso dizer mais nada a não ser uma coisa que tenho visto por aí: as pessoas continuam dando bola pro Edward como se ele fosse a estrela desse filme, mas (quem vir o filme vai concordar comigo) o verdadeiro galã é o supersarado amigo de Bella, Jacob.
Aliás, se o filme for como o livro mesmo, todas nós sofreremos de abstinência de Edward durante pelo menos uma hora do filme, suprida muuuuuuito bem pelo ma-ra-vi-lho-so Jacob.
E mais um aliás, volto a dizer que se eu fosse a Bella teria pensado duas vezes antes de escolher. Olha aí:

Lua Nova estréia amanhã, dia 20 de novembro em todo o Brasil e em quase todo o mundo. Depois que eu assistir vem mais por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou