segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E tome Crepúsculo!...

Fico feliz em anunciar que o filme Eclipse, terceiro da saga Crepúsculo, está em fase de pós-produção.
Os trabalhos, segundo o diretor David Slade, estão a todo o vapor, mas não se enganem, a data prevista de estréia continua sendo dia 20 de junho de 2010.
Na internet, há vários meses já pipocam fotos dos bastidores do filme e notícias que dão conta do conteúdo que vai ser alterado na adaptação para cinema.
Além disso há alguns dias, em reportagem da Veja.com, Robert Pattinson e Kristen Stewart deram suas opiniões sobre o filme: "Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira no terceiro filme. Acho que dará uma boa cena", afirmou o intérprete do vampiro Edward Cullen.
Kristen diz: "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade", comentou. "Fomos meio inocentes em Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante".

Para alegria dos curiosos que ainda não viram, vou mostrar uma ou duas fotos interessantes dos bastidores de Eclipse.


Olha só quanta produção para uma cena. Detalhe: essa cena terá cerca de 5 segundos.

Flagra: nem Stephenie Meyer, casada e mãe de dois filhos, resistiu ao charme do Taylor, teve que tirar uma casquinha na garupa dele...


E para finalizar, uma especial com meu lobisomem preferido, Jacob Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou