segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Respeito aos mais velhos

Na semana passada eu assistia, sem saber o que era, ao Concerto do 25º Aniversário do Hall da Fama do Rock & Roll no Madison Square Garden.
Primeiramente me surpreendi com uns senhores que tocavam e cantavam muito, eram o Nash & Friends (Nash, Crosby e Stills ). E aí eles chamaram uma senhora de cabelos vermelhos com uma mecha branca na frente, era Bonnie Raitt.
Eu não podia saber o que estava por vir. A música era Love Has No Pride. Confesso que chorei, eu nunca tinha visto aqueles velhinhos mas eu sabia que eles sabiam o que estavam fazendo ali, os carinhas de cabelos brancos só faziam backing vocal na música e os cabelinhos do meu braço se arrepiavam cada vez que chegava o refrão. Bonnie cantava como se o amor de sua vida tivesse acabado de sair pela porta para nunca mais voltar. E apesar de não saber quem eles eram na hora, eu sabia que era uma coisa grande e de respeito que estava acontecendo ali.

Ainda bem que ficou gravado, para que todos possam ver, sempre que for possível esse espetáculo da boa música.
Para quem quiser ver, ainda está passando na TNT.


Também disponível no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=-nmPdUiT5ks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou