quarta-feira, 21 de abril de 2010

Os filmes do feriado

Sabe quando você vê um filme, com aquele ator que é ótimo e fica bem achando que não tem como um filme com ele ser ruim? Pois, é isso pode acontecer.

Meu feriado de sessão cinema começou com 2012 que não me surpreendeu já que não gosto desses filmes de fim do mundo, me fazem ficar meio paranóica. Sem falar no John Cusack (de 1406 e Identidade) que me fez acreditar no começo do filme (não sei por que ainda confio nos filmes que ele faz, são sempre fracassos), mas foi ficando meio nonsense.
Depois, Tá rindo de quê? realmente é o título ideal para esse filme, você não sabe se ri ou se se mata. E ainda fica se perguntando se essa é a história real do Adam Sandler (Como se fosse a primeira vez e Click)... E eu adoro o Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos e Pagando bem que mal tem?), mas ele parece tão desconfortável nesse filme. Mas vamos combinar que ele é o nerd comediante original, daqueles que parece que não tem a intenção de ser engraçado.

A melhor parte da noite com certeza foi dormir na casa do namorado...

4 comentários:

  1. Já assistiu High Fidelity, com o John Cusack? Adorei esse filme...
    Eu já assisti 2012 e fiquei paranóica também... aliás, você tem Filmow? Faz um, e me add lá depois: http://filmow.com/usuario/mulhervitrola/... é maravilhoso para cinéfilos como nós!

    ResponderExcluir
  2. Adam Sandler perdeu a graça há mts anos...
    Aliás, quero ver 2012 ainda esse ano, ou até 2012. :D

    ResponderExcluir
  3. Não é que ele tenha perdido a graça, é que esse humor auto-depreciativo é na verdade auto-depressivo.

    ResponderExcluir

Fale o que achou