domingo, 24 de outubro de 2010

Show do Green Day

Às vezes quando eu gosto de alguma coisa acabo ficando chata. Fico falando toda hora sobre isso até todo mundo cansar. É o que acontece quando surge a oportunidade de falar sobre o show que o Green Day fez no Rio dia 15 de outubro.

Foi uma experiência incrível, eu não esperava nada parecido. Achava que um show da banda seria bem tenso e curto, mas o que vi foi uma banda super animada em estar perto do público, fato provado com todas as participações da platéia durante o show. Billie Joe estava cheio de energia e fez caras e bocas e até a bunda mostrou (!) . Foi uma mistura de circo com rodinha e muita música.
Nunca fui fã fervorosa da banda, mas desde o dia 15 não consigo parar de ouvir as músicas e relembrar as quase três horas em que entrei num mundo de sonho.

Andei lendo críticas escrotas sobre o show, só que esses críticos se esqueceram que fã mesmo quer ver o que vimos lá e se o show foi bem organizado (e pontual), parabéns para a produção e para a banda que respeita seus fãs.

Agora o que me restar é olhar as fotos e desejar mergulhar nelas para estar de novo lá. Quem sabe em um futuro próximo?

2 comentários:

  1. "Andei lendo críticas escrotas sobre o show, só que esses críticos se esqueceram que fã mesmo quer ver o que vimos lá e se o show foi bem organizado (e pontual), parabéns para a produção e para a banda que respeita seus fãs."

    Isso mesmo!!!

    Eu só não to ouvindo assim... tanto como você pq minha época de Green Day já passou e nem tenho paciencia pra me reaprofundar rsrss...
    Mas foi um show incrivel, digno de "bis"!


    Bjinhoooooooooooooooos amore

    ResponderExcluir

Fale o que achou