quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amanhecer

As filmagens do filme da Saga Crepúsculo Amanhecer movimentaram o Rio de Janeiro nesses últimos dias. Primeiro foram as gravações no Rio que causaram tumulto e ainda se juntaram com a vinda de outras celebridades (haja espaço para egos no Copacabana Palace) e depois a continuação num dos lugares mais lindos daqui, Paraty.
Vocês devem estar pensando que eu fui correndo pra lá e vi tudo de pertinho, né? Nananinanão. Não sou chegada nessa tietagem direta, não. Preferi saber de tudo pelas fotos da internet e sites de fofoca, afinal as objetivas dos fotógrafos com certeza estiveram mais próximas dos atores do que eu estando lá. Fala sério, perder dias da minha preciosa vida para ver os astros dando tchauzinho na varanda? Eu não vou a Copacabana nem pra ir à praia, que dirá pra isso.
Mas não é disso que eu estou falando. Eu quero falar que a Stephenie Meyer é uma gracinha de pessoa e fez uma caridade citando o Brasil no livro, aliás, fazendo muito mais que isso, criando o momento mais especial de Edward e Bella bem aqui em solo tupiniquim, o que faz com que nós, fãs dos livros e também dos filmes, possamos nos gabar de termos nascido no lugar que em que Edward um dia escolheria para passar sua lua de mel. Eu sei, viagem, poderia ser qualquer outro lugar, afinal, eles não fazem um tour pela cidade, pelo contrário, ela mal é citada e a ilha de Esme, é claro, nem existe. Bom, então pelo menos podemos dizer que vai ser bom para o turismo e a promoção do país lá fora. Exceto pela queima de banheiros químicos.
Olha, o que eu quero dizer é que daqui a pouco estréia Amanhecer e nós vamos poder conferir cada ceninha no Brasil e fora dele e ver se conseguimos identificar algum pedacinho de rua, sei lá, quem sabe uma parede ou quebra mola... E vai ser emocionante mesmo assim. Porque eu amo meu país e porque eu amo Crepúsculo (me odeie por isso, se quiser).

3 comentários:

  1. Eu não vou te odiar por vc amar Crespúsculo, mas posso afirmar q achei q vc tivesse bom gosto! rsrsrsrsssss

    Achei mega escrota essa parada de fechar as ruas sem aviso prévio... mas tbem condeno todas as formas de vandalismo!

    Iria pra frente do Copacabana Palace só pra ver os Jonas... rsrsrss

    Cara.. eu quero cupcake. rs


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Brasileiro é barraqueiro mesmo... e eu tenho bom gosto, também gosto de Harry Potter. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainn plima como vc escreve bemm, eu smp disse isso e repito, um dia vc escreve um livroo.. e ahh nao esqce d mimmm
    te amooo

    ResponderExcluir

Fale o que achou