sábado, 6 de novembro de 2010

Enjoying a dayoff

Sabe quando dizem que trabalhar engrandece o espírito. Isso é total verdade.
Ontem foi bem um dia desses. Senti que aproveitei o dia, e nem sempre aproveitar o dia quer dizer andar de bicicleta num lindo parque ou passar o dia na praia com os amigos. Aproveitar o dia também pode ser colocar em prática aqueles projetos que a gente sabe que serão decisivos em nossas vidas. Foi o que eu fiz.
Desenvolvi parte do blog que vai abrigar meu novo projeto e à tarde testei receitas para esse projeto, que será... Uma loja virtual de cupcakes!
Tô morrendo de medo, gente, mas sei que vai dar certo, sinto no meu coração que é isso que eu quero fazer. Esse era o mistério! Agora, assim, será que alguém pode me dar idéias de nomes? Não sou boa nisso. Pode colocar nos comentários e eu vou ficar muito agradecida, quem sabe até rola um cupcake de presente pro dono do nome escolhido...
Quando o espaço online estiver pronto eu vou postar o endereço pra vocês, nele vai ser possível ver os sabores, fazer encomendas e se deliciar com fotos dos cupcakes.

Espero que fique bem lindo, gente.
Então é isso, aguardem novos contatos.

2 comentários:

  1. Tomara que fique bem bonito, o site e os cupcakes!
    Seguindo no RSS, e no Google!

    Beijos!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Prima vc pode Bota Cupcakes da Nana ou Nana Cakes

    rsrs eu gostei dou mo força.!

    ResponderExcluir

Fale o que achou