terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As voltas que a vida dá

Uma pessoa corajosa de verdade sabe quando é hora de deixar uma luta de lado e admitir que não vai vencer.
É isso que estou fazendo agora. Infelizmente, pessoal, vou ter que deixar o projeto da loja de cupcake pra mais tarde devido a problemas financeiros. Pretendo retomar os planos daqui a alguns meses e é bom saber que tenho pessoas me apoiando nisso, por enquanto vou me dedicar a minha faculdade, né, ainda falta um período e tenho muito trabalho pela frente.
Detesto ter que começar o ano com notícias ruins, mas achei que ia ficar estranho não dar satisfação e parar de falar sobre isso do nada. Prometo a todos que assim que o projeto recomeçar, saberão de todos os detalhes e eu, claro, estarei super feliz contando tudo!

Quanto àquele começo de ano animado em que todo mundo fica a mil pra dar um up na vida, dou meu apoio total. É muito bom sentir que a vida lhe dá sempre a chance de recomeçar e fazer tudo direito. Não perca a oportunidade de fazer diferente, essa é uma sensação única. Não percamos o pique!!!

Feliz 2011!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou