segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Corra, Nana, corra & cupcakes da vida

Hoje em dia só se fala em como o tempo passa rápido, está na moda dizer que não temos tempo pra nada. Vou entrar nessa moda também. Geeeeeenteeeee, meu dia devia ter 30 horas igual ao Unibanco.
Só que na verdade não me falta tanto tempo assim, eu é que sou uma pessoa que não consegue administrar bem seu tempo - vai, admita, você também é assim, né.
Para começar, geralmente eu organizo minhas tarefas dentro do ônibus de manhã beeeeem cedo, vai, quem é que consegue pensar direito bem cedo? E adivinha o quê: raramente escrevo as benditas tarefas, então quando realmente vou fazê-las já esqueci da metade e mais um pouco. Das que eu lembro, fico com preguiça de fazer 2/3. Conclusão? Acúmulo de tarefas. Então fico super estressada e faço tudo num dia só e correndo muito.
Mas devo confessar que na maioria das vezes tudo flui melhor assim, no fundo, eu trabalho bem sob pressão (vamos fingir que é por isso que passei a vida escolar deixando os trabalhos para a última hora) e no fim da noite me sinto tão bem de ter cumprido minhas tarefas...
Até esse post é culpado pelo meu atraso. Me explico: na verdade não estava nos meus planos postar hoje, mas como de costume, abri a página do blog para dar uma olhada e meu deu uma vontade de postar algo, por conta disso estou adiando a segunda parte do título do blog - cupcakes! Prometi que ia fazer dois sabores hoje e farei. Portanto, me despeço agora com a promessa de postar fotos dos deliciosos bolinhos de copo.

O Coelho Branco também era ruim de tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou