segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Da barra de favoritos

Essa barrinha que fica ali, embaixo da sua caixa de endereços. Aquela em que você coloca os sites que mais visita. Ou não.

Na minha barrinha de favoritos tem coisas que eu nem sei de onde tirei, nem sei porque está "favoritado". Fora as coisas que eu só salvo pra lembrar de ver depois e só lembro meses depois...

É acontece dessas coisas. Sabe o que é certo ter na minha barra de favoritos? Twitter e Facebook. O que seria da minha internet sem eles. O passatempo dos desocupados (presente!) em dias de folga. Me diga se não foi uma boa ideia inventarem essa bendita barrinha, desde que esse poder seja bem aproveitado (viu, Mariana).

Quer saber, vou fazer uma arrumaçãozinha aqui na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou