quarta-feira, 21 de março de 2012

Cheiro de novidade

Às vezes, na vida você tem a impressão de que tudo vai dar certo, que vem alguma coisa boa por aí. Você não sabe como ainda, mas só de ter tomado uma decisão se sente dona do mundo. Não é verdade?
É a esperança de ver as coisas mudarem que faz com que você levante de manhã e durma de noite. Você se pega sonhando acordada com os planos para o futuro, mesmo sem saber muito bem como é que vão se tornar realidade.
E aquele medinho do desconhecido? Não dá vontade de dar uma espiadinha no futuro e saber se sua intuição estava certa?

Pois é, esse momento é tão legal e ao mesmo tempo dá muito medo. O que dá pra fazer é agir e esperar pra ver no que vai dar.

"O que será do amanhã? Responda quem puder.
 O que irá me acontecer? O meu destino será como Deus quiser."

Um comentário:

  1. Acho que não saber do futuro é o que mais anima... Pode ser tudo e pode ser nada!
    A gente não faz laboratório, não é experiência com possibilidade de refazer. Não rola simplesmente apagar uma ação malsucedida. É o que se fez, ponto!, com possibilidade de conserto, mas não de rasura.
    Mais je crois que la meilleure chose surtout est: desconhecimento, viver num infinito de opções e, de vez em quando, saber exatamente o que fazer. E, quando não souber, mesmo assim se arriscar, se jogar de cara, corpo, mente e tudo.
    Mudar a rotina, a rota do carro, mudar de cidade, de opinião, mudar de mania, se mudar. Faz parte do nosso microcosmo, do universo pessoal e intransferível de cada um.
    Ai, seu post me despertou mil e um pensamentos. =)

    ResponderExcluir

Fale o que achou