quinta-feira, 28 de março de 2013

As coisas que a gente não deveria falar

Tenho uma lista de assuntos para falar aqui, mas agora me ocorreu um enquanto via uma imagem do filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Tangerine *-*

Pra quem ainda não viu esse filme - olha só, você tá atrasadinho, hein perdendo uma história linda - Joel descobre que sua Clementine se submeteu a um tratamento para esquecê-lo e não se lembra mais dele, então decide fazer a mesma coisa, só que no meio do tratamento se arrepende e tenta salvar suas memórias sobre ela. Eu acho esse filme fantástico, mas o que me fez pensar em um post foi o motivo deles tomarem essas decisões absurdas: uma briga boba.

Quantas vezes isso já aconteceu com você, de falar uma coisa idiota para quem ama e logo depois se arrepender? Comigo acontece sempre e me dá vontade de ter aquele aparelhinho do MIB, sabe, pro meu amor esquecer que eu falei uma besteira tão grande quando um "me desculpe" já bastaria para encerrar o assunto. Orgulhosa que sou, normalmente pioro mais ainda a situação ao não me desculpar logo, mas sempre me odeio por isso.
Esquece que eu falei isso, tá?
É tão simples perdoar, só que não. O certo é que a prática leva à perfeição. Isso vale não só para o namorado, mas pros amigos, pra um colega de trabalho, pra alguém em quem pisamos no pé na rua ou que pisou no nosso. Vai que a gente não tem uma segunda chance como os namorados de Brilho Eterno tiveram.

Um comentário:

  1. Lindo esse filme!

    Beijos

    http://couturetrend.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    ResponderExcluir

Fale o que achou