terça-feira, 12 de março de 2013

Esclarecimentos (ou não)

Oi gente. Tudo bem? É, sou eu mesmo, viva e saudável. 

Eu sei, não tenho vergonha na cara, essa deve ser a vigésima vez que venho me desculpar pela falta de posts.
Ai povo, sinceramente, aplaudo de pé as pessoas que conseguem dizer "vou colocar post novo uma vez por semana" e realmente fazem. Eu simplesmente não consigo. Sabe quando você sente que está enterrada em coisas pra fazer? Então, é isso. E tem mais: eu aprendi na vivência o que significa a palavra procrastinação, fiquei viciada nisso - será que existe um Procrastinadores Anônimos? - e não consigo parar de adiar meus compromissos, inclusive o blog. Aliás, escrever este post que vos fala é mais uma tentativa de evitar estudar Linguística - a matéria no momento. Afinal, agora sou estudante de Letras, minha gente.

Fonte: http://rodolfo.typepad.com/.a/6a00e554b11a2e8833011278d9835228a4-800wi


Se você ainda acompanha esse blog, mil perdões, não vou prometer mais nada, mas prometo quero muito ser mais regular nas postagens porque também não gosto quando entro todo dia num blog e não há nada de novo... 
Enfim, esse blog é uma mistureba do caramba e quero que continue assim portanto o que vocês, amigos, verão daqui pra frente provavelmente será uma mistura de tudo que já tinha antes com coisas que incorporei na minha vida. Pra quem não sabe - o que é bem provável, já que eu não contei -, meu namorado e eu agora somos uma família de dois, o que quer dizer que juntamos nossos lindos trapinhos, então meu foco agora é decorar essa casa totalmente branca. Esse vai ser um dos assuntos que com certeza aparecerão por aqui.
Longe de mim querer transformar esse espaço num blog sobre decoração, mas gostaria de compartilhar meus achados e esse momento de mudança com quem quiser também. Aqui vamos continuar falando também de livros, filmes, experiências de vida e qualquer coisinha legal que eu possa contar.

Sigam-me os bons - ou sigam minhas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou