quarta-feira, 20 de março de 2013

LiquiDANDO

Gente, eu não sou muito de me jogar em liquidação, geralmente estou sem dinheiro - mesmo - nessas horas e quase choro quando vejo uma etiqueta vermelha porque não dá pra levar n-a-d-a.
Então hoje tenho duas situações pra vocês.
Primeiro, saio da loja de cosméticos - tintas e etc. - e dou de cara com uma liquidação que anuncia: alpargatas a 19 simoleons (The Sims, viu gente), isso mesmo, 19 reaizinhos. Entrei e comprei, porque afinal, eu gasto 19 reais comendo esfiha no Habib's ou sei lá o quê. Acho que foi destino, já que o que eu mais tenho procurado são alpargatas bonitas e baratas pra comprar. Claro, que também não foi tão perfeito assim, né, povo. Eu calço 39 e vocês sabem que o primeiro número a acabar é esse, por isso pedi pra moça trazer todos desse tamanho pra eu ver qual modelo gostava mais, foi tipo:

- Calço 39, tem?
- Qual modelo você quer?
- Traz os que tiver desse número e eu escolho.

Conclusão: nenhum dos estampados lindos  tinha meu tamanho, somente um azul e um rosa lisos. Escolhi o azul. E estou feliz e contente com minhas alpargatas fofas e confortáveis. A loja em que eu comprei é a Gato&Sapato de Caxias. Não sei até quando vai a liqui, mas tinha muita sapatilha bonita lá e uns slippers maravilhosos, mas que não estavam na promoção e é claro que não levei.

Minhas aquisição de hoje


Segundo, como meu nível de satisfação estava alto, resolvi entrar na Mercatto pra ver o que tinha lá de bom, já que quase toda semana eles colam aqueles papéis brancos nas vitrines e dizem que estão em liquidação - caso de hoje. Entrei, mas não comprei e nem gostei. Sem brincadeira, só tinham roupas com defeito, realmente baratas, porém com rasgos incríveis em todas as frentes e versos que você possa imaginar. Não sei vocês, mas eu não tenho como fazer esses consertinhos - tá mais pra reforma - em casa e se for pra pagar, talvez nem valha a pena, bye bye R$15 a R$25 cada peça. Chateada que fiquei, fui pra casa com minhas alpargatas e minha tinta de cabelo.
:)

3 comentários:

  1. Olá, achei seu blog e vim fazer uma visita. "Quem não gosta de uma liquidação." Seguindo.

    Retribui?
    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tá aí uma coisa na minha lista de compras, ainda não tenho uma alpargata. #chatiada

    Vi uma linda e estampada em algum site da internets por 39,90. Na Styllus tbm tem! Mas estou pobre que nem você. hehe

    beijos! :)
    http://www.temnomeuquintal.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa foi pura sorte mesmo, não tinha como não comprar e tô usando ela direto, então valeu demais.

    ResponderExcluir

Fale o que achou