quinta-feira, 14 de março de 2013

Quem precisa de babyliss?

Ter cabelo cacheado é um saco e ponto. Você hidrata, dá carinho  e atenção, usa dez cremes diferentes, mas ele só fica bonito se quiser.
Eu sou dessas que nunca decide se quer cacheado ou liso, na dúvida, vai preso mesmo. Faço escova raramente porque meu bebelo não aguenta 24 horas sem enrolar, mas não gosto muito quando fica aquela coisa toinhonhoin, cheia de voltinhas, fico me sentindo uma menininha de 5 anos, sei lá. O cabelo ideal pra mim - isso quer dizer bonito e não trabalhoso - seria onduladinho, com uma aparência de macio, fofo, sabe?
Imaginem minha surpresa de manhã ao descobrir que meu cabelinho pode ficar uma graça sem nem ao menos usar o - antes obrigatório - creme para pentear. A ideia era pentear e enrolar, aquele velho truque pra deixar o cabelo com cachos mais largos, quem tem sabe. Mas ao invés do creme "santo" usei um pouquinho do óleo de Argan da Avon com uma porção considerável de mousse para cabelos cacheados (no meu caso, o Miss Pleez), enrolei e depois de uns 10 minutos soltei. Depois que secou a textura ficou ótima e até me senti meio diva (cof cof), pena que só até chegar ao trabalho e ter que prender. Mesmo assim, até ficou bom mesmo depois de passar o dia preso.

E assim o dia foi salvo...

Ainda não posso comemorar muito a descoberta porque como o ser pensante que é, esse belón pode mudar de ideia amanhã ou na semana que vem e nunca mais ficar tão bonito de novo. Aliás, esse meu cabelo ainda rende assunto, hein. E o seu?

P.S.: Não coloquei foto porque estou a cara da derrota, dormindo tarde e acordando cedo há umas duas semanas... :((

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou