domingo, 21 de abril de 2013

Daqui a 10 anos

Vira e mexe alguém vem com essa pergunta pra gente: "Onde você quer estar daqui a x anos?" ou alguma coisa parecida. Geralmente isso acontece na escola ou numa entrevista de emprego, às vezes na faculdade. Mas ô perguntinha complicada essa, hein. Já é difícil saber se as coisas que eu planejei para amanhã vão dar certo, imagina daqui 10 anos, como diz o título. Pensando nessa dificuldade, resolvi tentar adivinhar como estarei daqui a 10 anos sendo um pouco realista e um pouco sonhadora, ok? Será que eu acerto?

Daqui a 10 anos eu 

  • serei mãe
  • terei uma bicicleta
  • separarei todo o meu lixo para reciclagem
  • terei uma casa com quintal
  • terei um carro grande, tipo jipe, sabe
  • terei conhecido pelo menos um país
  • terei dito eu te amo mais de 1000 vezes para as pessoas certas
  • trabalharei rodeada de livros
  • finalmente conseguirei correr regularmente
  • viajarei para um sítio no mato nos fins de semana
  • terei 33 anos
  • vou olhar para o espelho e ver rugas no canto dos meus olhos - espero que sejam de tanto sorrir
Tempo, tempo, tempo, tempo, entro num acordo contigo

10 anos parecem muito, mas passam num piscar de olhos. É melhor eu começar logo a agilizar isso aí.  ;)
E você, o que acha que terá ou não em dez anos? Onde estará morando, com quem? Seremos felizes?

2 comentários:

  1. Antes eu ficava imaginando onde estaria daqui dez anos mas agora estou deixando a vida me levar
    adorei o blog
    beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ser tão desencanada assim, mas não consigo parar de pensar no futuro. rsrs

      Excluir

Fale o que achou