sábado, 27 de abril de 2013

Gatos versus Vassoura

Então eu decido que não tem mais como adiar a limpeza - pelo menos básica - da casa. Vamos varrer! Só que pra quem não sabe, tenho dois gatos lindos e malucos e eles tem um problema sério com a vassoura. Se ela está parada no canto dela, eles até toleram a presença da coitada, mas se ela resolve trabalhar, aff...
Quando os dois eram filhotes, morriam de medo da dita cuja, agora grandes, eles resolveram se vingar, passaram da fase do medo para a fase "te pego e te estraçalho". É um corre-corre danado aqui e nada de eu conseguir varrer a casa. Quando por fim eu consigo juntar meus montinhos de poeira - a maioria é pêlo dos pestinhas - eles se jogam em cima, (espero que) achando que estão me ajudando.
Fico de cabelo em pé com essa "brincadeira" e pra acabar com essa bagunça já decidi: Capa e Luna ficam presos na área durante a limpeza da casa. Ufa!


Luna, a sonsa mais linda do mundo

Capacete, meu macho de nome estranho

2 comentários:

  1. Como aqui eu uso aspirador, os gatos da casa odeiam e SOMEM só d'eu pegar o dito cujo hahahah!
    Eles tem pavor. A Mary não gosta nem do barulho do secador (mas permanece no lugar, só mais atenta aos movimentos... rs).

    Mas quando vou varrer o quintal, aí o Xablau faz a festa com a vassoura... hehe. Adorei teus frajolas! rs
    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um aspirador de pó é o meu sonho de consumo desde que varri a casa pela primeira vez quando eles chegaram. Mas até lá, a história é essa.

      Excluir

Fale o que achou