sábado, 6 de abril de 2013

Me satisfaço com muito

Eu tenho problemas com o tipo de sociedade em que vivemos. Esse modelo consumista não me favorece, sou ansiosa por natureza e ver tanta novidade ao mesmo tempo me deixa com os nervos a flor da pele. Quem inventou essa história de que temos que ter tudo novo o tempo todo? Não quero mais isso não.
Eu quero é ter aquilo que me satisfaz. O que será que me satisfaz? Estou pensando nisso agora e vou fazer uma lista.

  • meu amorzinho
  • meus gatos
  • livros
  • chocolate
  • meu player de música
  • pipoca com bacon, se for salgada e com Nescau, se for doce
  • meu travesseiro
  • minha mãe
  • conversar com gente inteligente
  • filmes
  • meu sofá
  • sorvete com muita - eu disse muita - calda de chocolate
  • queijo
  • hidratante com cheirinho de lavanda da Johnson&Johnson
  • passar o dia jogando The Sims
  • ouvir risadas sinceras
  • dizer que alguém me faz feliz
  • ouvir que faço alguém feliz
  • um abraço num dia difícil
  • dia de chuva e frio
  • cheiro de natureza
  • cheiro de chuva
  • massagem no pé
  • a brisa do fim de tarde
  • o cheiro do amorzinho *-*
  • dormir até acordar sozinha
  • a certeza da vida após a morte - sim, eu acredito
  • yoga
Vou parar por aqui por que a lista acabou ficando grande e eu nem me esforcei muito. Aí está a prova de que o resto é supérfluo, como em O Pequeno Príncipe, "o essencial é invisível aos olhos".
E pra terminar, uma música da Regina Spektor que me faz sentir melhor, como diz o título e também porque queria ir no show dela dia 11.


3 comentários:

  1. Adorei.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Prima Você Me Faz Felizzz!!!

    Te Amooo

    Lorena Siqueira

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk

    Tu também tá na minha lista, preta!

    ResponderExcluir

Fale o que achou