segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dia de Assistir Série

Amanhã é terça-feira. Sabe o que isso significa pra mim? É dia de ver The Walking Dead na Band.
Eu sei, eu sei, vocês vão me dizer que já acabou a temporada, que estou atrasada, que série dublada é uó e blá blá blá. Só que eu não me importo.
O negócio é o seguinte: na época que começou a passar a primeira temporada na Fox eu estava numa fase em que não tinha tempo pra ver nenhuma série, muito menos acompanhar toda semana. Passou, agora dá na Band e eu posso assistir, só isso.
Bom seria simples se não fosse complicado. O caso é que eu tenho minhas manias. Eu gosto de assistir série episódio por episódio, nada de procurar na internet e ver tudo de uma vez, afinal, eu só estaria adiantando o sofrimento de não ter mais o que ver quando assistisse tudo. Série dublada é horrível? É. Mas é o preço que eu pago pra cumprir meu ritual de:

  • acordar na terça e pensar: "Hoje tem The Walking Dead!!"
  • ficar olhando o relógio de 10 em 10 minutos quando tá chegando a hora
  • assistir como se minha vida dependesse disso
  • brigar com quem falar durante a série
  • correr pra fazer xixi no intervalo como se tivesse um zumbi atrás de mim
  • ver as cenas dos próximos episódios e ficar morta de curiosidade

Isso acontece com qualquer série que eu acompanhe, TWD é só pra ilustrar a situação, não quer dizer que eu não assista trocentos episódios de determinada série de uma vez só. Eu costumo assistir séries antigas, que já acabaram ou que eu perdi os primeiros episódios assim. No momento tenho uma lista pra colocar em dia, desse mês não passa.
Ah, e eu já vi TWD legendado, claro, as vozes dos atores são do jeito que eu imaginava. As mais bonitas são as da Lori (rouca como eu esperava) e do Daryl (♡^▽^♡ todo perfeito).

Vocês também tem essas loucurinhas/manias? Contem pra mim.



Tive que colocar essa, sorry.
Por último, mas não menos importante, segue o blog aqui do lado. -->
(Preciso fazer uma página do blog no Facebook. Sim ou com certeza?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou