domingo, 16 de junho de 2013

Novidade com presente

Oi!
Vocês conhecem a Varal HM? Futricando pela internet eu achei essa lojinha linda cheia de acessórios apaixonantes. Lá tem bijoux, camisetas, lenços, tudo com cara de riqueza e estampas fofas. hehe
A Varal HM e eu fizemos uma parceria e você que lê esse blog vai gostar de saber o que é.
Que rufem os tambores...
Eu tenho o prazer de anunciar o primeiro sorteio deste humilde blog. Deixa eu contar tudo logo porque estou muito feliz com essa novidade.
A Varal HM e eu vamos sortear esse lenço fofo de doer com estampa de gatinhos (claro!). Êêê!!!


Gostou? Quer participar? É fácil, siga as regras aqui.

Você pode se inscrever até dia 29/6. O sorteio acontece em 30/6 e eu vou publicar o resultado no Facebook. A ganhadora tem 48 horas pra entrar em contato comigo por e-mail ou Facebook, caso contrário, farei outro sorteio.
A entrega do produto sorteado é de responsabilidade da Varal HM. E por último, o sorteio é só para o território nacional.

Valendo!

Atualizado

A ganhadora foi a Leticia Lima. Muita gente foi desclassificada porque não cumpriu todas as regras e até o Facebook atrapalhou ocultando o compartilhamento da ganhadora. Mas depois ficou tudo resolvido e a Leticia é a ganhadora, tendo sido a 3º sorteada. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou