sábado, 20 de julho de 2013

6 Personagens de Série que roubaram meu coração

Atenção: esse post é proibido para namorados ciumentos.
Quem nunca se apaixonou por um personagem de série/filme? Eu não fugi a regra e hoje vim apresentar meus futuros maridos em potencial num universo paralelo onde todas as séries se juntam. Como basicamente eu começo a assistir e já escolho um personagem pra amar, a lista poderia ficar gigante, vou falar só os "mais mais".

Daryl Dixon - The Walking Dead

Eu poderia dar 10 motivos pra amar esse caipira sujinho, na verdade eu poderia usar todo esse espaço pra falar dele, mas apenas direi que seu raro sorriso me derrete. Nem vou começar a falar que o Norman Reedus é lindo e debochado e sexy e etc...

Seth Cohen - The O.C.


Resista se puder ao charme geek do Seth. A combinação de All Star e blazer nunca caiu tão bem em um homem e esses cachos me matam de amor. Saudades The O.C.

Logan Huntzberger - Gilmore Girls

Como resistir a essa cara de menino que faz arte com o dinheiro do pai rico? Ainda espero um dia encontrar com ele numa rua imaginária e falar "a Rory não te quis, mas eu estou aqui".

Sam e Dean Winchester - Supernatural

 Roubando meu coração desde Smallville, essa piscadinha explica tudo, né? Como se não bastasse, Dean ainda vive citando músicas e bandas de rock...  
Esse me conquistou nos idos anos de Gilmore Girls, mas como o irmão certinho de Dean, Sam entrou na minha lista.

Robert Chase - House

Esse sotaque. Esse cabelo. Esse jeito "tô nem aí que sou lindo". E ainda é médico... Nem vou falar que o Jesse Spencer é o sex simbol ideal já que agora virou bombeiro em Chicago Fire.

Observando melhor, minha lista é basicamente de personagens antiguinhos e não é que eu não assista mais séries, acho que os personagens é que estão meio fracos ultimamente. Não me odeiem, sei que existem outros tantos que todo mundo ama, mas é que eu não assisto nem metade das séries que eu gostaria, então não conheço todos. Se quiserem me dar sugestões de séries boas com meninos interessantes e fora do padrão como esses eu vou adorar.

11 comentários:

  1. Adoro o Sam e Dean. Quando eu não tinha acesso à internet ficava até tarde acordada só pra assistir os episódios de Sobrenatural no SBT :)

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assistia no SBT antigamente. Nem sei se ainda passa.

      Excluir
  2. O Seth sempre será meu querido <3

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Só vejo Walking Dead dessas séries que você postou, então nao conheço nenhum deles a nao ser o lindo do Daryl.
    Ele é foda demais, sem comentarios. Melhor personagem da série, e olha que ele nem existe no quadrinho (e o quadrinho é melhor). Que bom que ele existe na serie pelo menos :)

    http://instagram.com/p/agSqzAyrvZ/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os irmãos de supernatural *-*
    Adorei o blog e ja estou seguindo!
    Beijos e sucesso.

    Se puder retribuir eu iria ficar muito feliz! :D
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hahaha lembrei de uma tag que uns blogs fizeram uns anos atrás, que era: famosos que eu daria. Vou fazer uma: personagens que eu daria, HAHAHA. Sério, o Darly me tira do sério. haha Os outros eu não conheço, mas alguns que entrariam na minha lista: Jon Snow (GOT), Scofield (Prison Break), Dexter (sério, aquela coisa psicopata só me faz adorá-lo ainda mais), Sawyer (do Lost).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia trocar o nome do post pra Personagens que eu daria... Namorado ia amar.
      Boa lembrança, Sawyer era gatão.

      Excluir

Fale o que achou