quinta-feira, 25 de julho de 2013

O que fazer no feriado

Quem é do Rio tem muitas chances de estar em casa hoje e amanhã, graças à visita do Papa Francisco. Como está frio à beça aqui, resolvi dar umas sugestões de diversão pra quem não vai viajar. E tudo bem barato ou no conforto da sua casa ou os dois.
  • Lembra quando a gente ia na locadora e escolhia o filme que queria ver? Então, esses lugares mitológicos ainda existem. Nada como o ritual de ir de prateleira em prateleira pra achar um filme legal e levar pra casa com prazo pra devolver. hehe Se não quiser, existe o Netflix ou o bom e velho download, que tem mais opções, né.
  • Chama azamiga e ozamigo, compra umas garrafas de vinho ou várias caixas de pizza e se joga, afinal, no frio a gente precisa de mais calorias pra ficar aquecida. Obs: Vou fazer isso hoje. \o/
  • A Mostra do Quentin Tarantino ainda tá rolando no CCBB. A Bárbara foi e contou tudo pra gente. Se você é fã vale a pena e o ingresso é baratinho.
  • Tá com uma pilha de livros novos que ainda não conseguiu ler? Aí está sua oportunidade de ficar em dia. Sugiro um chocolate quente com conhaque pra aquecer enquanto lê. E nem preciso falar do cobertor.
  • Se criou coragem de ir pra rua, você também pode querer assistir Meu Malvado Favorito 2. Eu ainda não vi e tô morrendo de vontade. E aproveita que vai dar uma de criancinha pra comer um monte de besteira no cinema antes, durante e depois do filme. A vida é uma só... dizem por aí.

Não importa o que escolher, garanta que tudo seja feito com alegria e ao lado de pessoas especiais.
Bom feriado!

3 comentários:

  1. linda! eu ontem postei uma foto com o catálogo maravilhoso que ganhei depois de ter assistido os cinco filmes dele :) foi linda a mostra e ainda ta sendo, até segunda dá pra ir, você já foi? corre!
    adorei as dicas! deu vontade de abrir um vinho..
    ahahaha

    beijão, Mari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fui, o namorado é muito preguiçoso pra ir comigo. Quero ir!!

      Excluir
  2. Ah, eu quero tanto assistir Meu Malvado Favorito, mas infelizmente, na minha cidade só tem um cinema e com tantas estreias os filmes só têm ficado em cartaz uma semaninha e eu perdi :/ To criando coragem pra assistir na cidade vizinha hahaha. Adorei as dicas. Beijos.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale o que achou