terça-feira, 2 de julho de 2013

Resumo de Junho

Gente, estou de TPM e nem eu tô me aguentando. Pra tentar melhorar esse meu humor depressivo resolvi olhar as coisas por um lado mais positivo. Vocês talvez saibam que passei o mês de Junho de férias, mas não fiz nem metade das coisas que gostaria, então vou tentar destacar as coisas que eu fiz.
  • Encontro de Ruivas - Comecei bem as férias indo conhecer essas ruivas lindas que me ajudam com questões capilares e às vezes até psicológicas. Falei sobre isso aqui.
  • Show da Alpha Capella - Eu conheço a banda desde o começo - o namorado é o baixista - e não me aguentava mais de vontade de ver um show dela. Foi um ótimo sábado. Saibam mais sobre eles no Facebook.
  • Decoração da casa - Na verdade só pintei minha molduras - como mostrei aqui - e pendurei na sala, mas isso é um começo e elas ficaram tão lindas... Ah, instalei as cortinas e o armário da cozinha também - depois de quase um ano esperando por esse momento. Parecem coisas pequenas, mas a casa fica parecendo mais nossa.
  • Manifestações no Rio - Fui em uma das manifestações contra o aumento da passagem e todos os outros problemas do Brasil. Eu sou apenas uma, porém fui lá fazer minha parte, dar minha contribuição para a mudança que ainda vai acontecer. Dei minha opinião aqui.
  • Sorteio - Realizei o primeiro sorteio - de muitos, eu espero - aqui no blog. Ainda estou aprendendo, então levei uma surra pra fazer dar certo, espero que o próximo seja ainda melhor.
  • .com - Dei um domínio pro blog e estou adorando isso. Espero conseguir mudar o layout em breve.
  • Cabo Frio - Passei um fim de semana em Cabo Frio com o namorado, tia e prima. Eu amo Cabo Frio e estava com saudade de lá. Peguei até uma corzinha que - já foi embora. E o mais importante, nos divertimos muito.
Esses foram os pontos altos do meu mês. No final das contas acho que foi legal.

4 comentários:

  1. Awn eu acho que te vi na foto do encontro das ruivas, eu participo do grupo Amor Acobreado. Recentemente deixei de ser acobreada e deixei de ser ADM no grupo.

    Eu vim fuçar seu blog porque vi que você seguia o meu antigo blog, o Cherries & Blueberries, e vim te chamar para vistar o meu novo blog, o Apenas um hobbie.

    Segue? To te seguindo!
    http://umhobbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te vi no encontro de Ubatuba, lá no blog da Vitrola. Já gostava do seu antigo blog e já tô indo lá ver o novo.
      :)

      Excluir
  2. quantas ruivas <3

    beijo!
    http://cabecanasnuvensz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fale o que achou