segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Beijo, mãe!

Antes de mais nada, já viram que o layout mudou? Gostaram? Quero fazer mais umas mudanças, mas vai demorar um pouquinho, eu gostei muito, já estava enjoada do antigo, muito colorido. Peguei o plano de fundo da Emi e achei lindinho. E agora vamos ao post.

Pense rápido: quem é a pessoa que mais te apoia na vida. Minha resposta é muito fácil, minha mãe. Hoje foi mais um dia difícil, daqueles que dá vontade de mandar todo mundo pras cucuias e jogar tudo pro alto. Liguei pra mamis, só pra ouvir sua voz e logo que ela ouviu a minha perguntou o que houve. Mãe sempre sabe, né. Ela é a única que diz a coisa certa, que não me julga. Que quando tudo está dando errado vai me dizer que vai dar certo, e eu acredito. É no colo dela que eu penso quando me sinto sozinha e foi por ela que me preocupei quando quis me mudar. Ela sabe quando eu minto e eu sei quando ela mente, a gente se entende. Ela nem precisa falar muito pra me deixar mais tranquila e se me abraçar, sei que vou sentir um calorzinho no coração e no rosto.
Enquanto eu falava com ela hoje e ela escovava os dentes enquanto isso, mal sabe ela que tirou um peso das minhas costas, um nó da minha garganta. E se eu escrevo agora emocionada é porque amo muito essa mulher e sei do que ela foi capaz pra que eu fosse feliz.
Dona Sandy faz aniversário daqui a dois dias e eu só quero que ela seja a pessoa mais feliz do mundo.

7 comentários:

  1. Que lindo, Mari! <3
    e adorei o layout, tá lindão :D

    ResponderExcluir
  2. Só 3 palavrinhas pra você minha filhota
    eu te amo ontem,hoje.amanhã e sempre
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gente... AMEI cor do seu cabelo! Dá um help? Tô na saga ruiva ): haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só dar um grito que eu tento fazer o possível pra ajudar.

      ;)

      Excluir
  4. Nunca, nunquinha guardar algo vai nos fazer sentir melhor. Que legal que você tem o apoio da sua mãe, isso é tão importante. Parabéns para as duas pelo companheirismo.

    Um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir

Fale o que achou