sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bienal do Livro 2013

Se você ainda não sabe que a Bienal está chegando é porque vive em outro mundo. Eu estou ansiosa pra ir, se pudesse passaria todos os 11 dias lá, participando de tudo. Como não tenho todo esse tempo disponível, já escolhi o que quero fazer por lá, quer ver?
O Café Literário está imperdível e eu quero ir no dia 31, quando a Leticia Wierzchowski - autora de Sal, meu mais novo livro-desejo - vai participar da conversa. Acontece às 17hs. Também no dia 31 Matthew Quick, autor de O Lado Bom da Vida, autografa e lança seu novo livro em mais uma conversa do Café Literário às 14hs.
No dia 1º às 15hs, o #acampamento na Bienal vai contar com a participação da "equipe Porta dos Fundos", claro que vai ser interessante saber como é gravar as esquetes. Só não ficou claro quem é a equipe Porta dos Fundos. E 10:30 tem o Encontro de blogueiros Às 16hs a Bruna Vieira autografa seu livro novo no stand da Capricho e no dia 7 tem também.
E ainda vai ter Paula Pimenta, Thalita Rebouças, John Green, Ziraldo, Maurício de Sousa, Nicholas Sparks e tantos outros. No geral, recomendo muito o Café Literário porque os temas e palestrantes estão ótimos. Sem falar nos stands que vão me levar a falência. Uma dica: chegue uma hora antes pelo menos porque algumas sessões tem distribuição de senha.
A Bienal acontece de 29 de Agosto a 8 de Setembro no Riocentro.
Horários:
Dia 29 de Agosto: 13h às 22h
Dias de semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h
Entrada:
R$14 inteira e R$7 meia entrada.
A programação completa está aqui.

Quem for me avisa, a gente se encontra e vai ser mais divertido ainda.

4 comentários:

  1. oba! vou tentar ir. só fico meio decepcionada com o preço dos livros. é tudo tão caro! ):

    espero te encontrar lá!

    ResponderExcluir
  2. vamo todo mundo se encontrar lá ahahahahaha :P
    de dois em dois anos fico contando os dias pra ir na Bienal, se eu pudesse ia todos os dias, mas é muito longe!
    meu cunhado vai lançar um livro lá, devo ir no dia dele, ainda não sei quando é. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me avisa o dia certinho. Encontrinho já!

      Excluir

Fale o que achou