segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu na Bienal 2013

Eu fui no céu e voltei, minha gente. Passei o sábado lá na Bienal e amei, claro que tive meus contra-tempos, mas tudo foi muito incrível. Se você ainda não foi na Bienal está perdendo um programão.
Fui direto do trabalho e entre atrasos do Branco e engarrafamentos, comecei o trajeto meio-dia e meia e só cheguei lá 16hs (!). Como não somos bobos nem nada, comemos num restaurante do lado de fora do RioCentro - gente, um pastel com refresco custava R$10 lá dentro e a água, R$4, dá pra acreditar? - e só depois entramos. Eu estava ansiosa porque não queria perder o Café Literário. E ainda bem que não perdi. Os participantes eram a Leticia Wierzchoswki e o Javier Moro que falaram sobre seus livros, mercado literário, inspiração para os assuntos que eles abordam nos seus livros, tudo muito interessante.

Leticia Wierzchowski e Javier Moro

Logo que acabou eu fui correndo pro stand da Intrínseca comprar o livro da Leticia - ó a intimidade - e pegar um autógrafo. Tinha fila pra entrar no stand, gente! E pra pagar... Mas valeu muito a pena quando a lindona lembrou que eu estava no evento anterior e disse que eu sou muito simpática - vamos fingir que sou, tá - e eu morrendo de vergonha porque sou tiete mesmo. Pessoas, ela é uma linda, muito simpática, engraçada, sabe a pessoa que te deixa encantada de primeira? Então.

Virei mais fã
 Depois disso finalmente relaxei e comecei a andança, Branco deu graças a Deus porque eu fiz ele correr à beça pra não perder os horários. Os stands estavam lindos, organizados, as pessoas estavam tão felizes lá, sabe, todo mundo compartilhando esse gosto pela leitura. Foi um dia incrível pra mim, mesmo que depois eu tenha ficado acabada de tanto andar, fora a viagem, né...
Virei uma doida varrida e saí comprando tudo - ou quase, afinal não sou rica, hein - e no final o saldo foi de 14 livros em várias sacolas. Até o Branco se empolgou e comprou uns pra ele, fora os que são nossos.

Alguns dos livros que comprei
 Achei os preços bem em conta, levando em consideração que a maioria dos livros que comprei é mais recente ou lançamento. Além disso, tinha umas promoções tipo 2 por R$10, R$2 cada, tudo por R$10, coisas assim. Até aproveitei e comprei os 3 primeiros livros da minha sobrinha, que só tem 9 meses. *-*

Luna aprovou as camas novas

Eu tinha falado que iria no dia 1º também, mas não deu, eu estava dolorida, sério. Pretendo ir no dia 7, então ainda tenho muita coisa pra ver e comprar (será?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou