quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lista de roupas que eu quero/preciso

Eu ando a louca das roupas, gente. Com essa história de brechó e site da China, eu tenho pensado nisso loucamente. Além disso, também ando pensando que meu guarda-roupa tá muito chato e sem graça e eu queria andar mais bem vestida, mas com conforto e faltam peças que, pra mim, são essenciais pra fazer isso. Pensei tanto que resolvi fazer uma lista dessas peças que eu mais quero em vários sites que entregam aqui no Brasil. E quero salientar que essa é a primeira vez que eu faço sozinha essas montagenzinhas de foto aqui no blog, me parabenizem porque vocês devem saber que eu e os programas de edição em geral não nos damos bem e o que parece fácil pra vocês, demorou uns 40 minutos pra mim.
Enfim, meu aniversário está chegando (14 de outubro, êêê), então sintam-se à vontade pra me dar todos os itens da lista. hehe

Leggings
Eu amo leggings, me sinto muito confortável com elas e queria sair do pretinho básico, por isso essas aqui me encheram os olhos.


1- Floral

Sapatos
Tenho poucos e eles estão ficando velhinhos, então acho que é o mais urgente. Sapatilha é tudo de bom e as botinhas servem pra criar tantos estilos diferentes... Cismei que quero uma já.

3 - Gatinho

Jaqueta
Pra quando você quer dar uma melhorada numa roupinha mais ou menos. E pfv, há uns 4 anos que eu quero uma jaqueta de couro e nunca tenho coragem de pagar o preço, já passou da hora. 
:o


Bolsas
Quando eu gosto de uma, uso até ficar velha, quero gostar de várias pra ter vontade de trocar sempre.


3 - Franjas

Saias
Enjoei de calça jeans, agora só quero saber de saia e shorts fofos. E desse top muito lindinho também. Aliás, esses shorts foram o que eu comprei no e-bay e nunca recebi, estou querendo tentar de novo, só que no Aliexpress.


1 - Marilyn
2 - Saião
4 - Floral

Repararam que quase tudo é do Aliexpress? É que eu andei pesquisando em lojinhas virtuais e cheguei a conclusão de que a maioria compra tudo da China e revende muito mais caro. Já que é assim, melhor comprar da fonte, né. Minha wishlist lá é bem maior, mas eu só estou mostrando as coisas que eu quero/preciso mais. Quem gostou e quem desgostou?

4 comentários:

  1. as primeiras coisas são da Romwe!
    meu pai do céu POR QUE eu nao to sabendo da existencia dessa bota tipo cowboy maravilhosa no Ali? ja ta no carrinho pra ontem! ahahahahahahahaha
    amei tudo e compartilho da mesma ideia que você, quero tudo issae

    beijin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, já tinha esquecido. É que comecei a fazer esse post há umas duas semanas e só terminei hoje por motivos de Photoshop.

      Excluir
  2. Acho linda essas leggings mas fico morrendo de receio de ficarem apertadas (não que eu seja muito gordinha, mas sabecomé... haha!)

    Adorei a wishlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho medo que fique transparente, gosto quando o tecido é mais grossinho.

      Excluir

Fale o que achou