quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sobre o fim de semana

Sou a louca que fala sobre o fim de semana numa quarta-feira à noite, mas e daí? O tempo é relativo mesmo e pra mim, o fim de semana foi ontem e amanhã já poderia começar outro. Também não é comum eu falar sobre o que fiz no fim de semana aqui, o que acontece é que essas teias aqui nos cantinhos do blog já estão me incomodando e eu resolvi juntar umas fotinhos pra fazer esse post só pra dar uma varrida aqui, sabe.

Ah o fim de semana de folga... Como ele é gostoso. Me sinto tão livre na sexta sabendo que não vou acordar com despertador no sábado. Assisti inúmeras séries até meu olho fechar sozinho e acordei tarde no sábado. Como eu precisava comprar umas coisas na farmácia, dei uma andada aqui pelo bairro, gosto disso, do clima de final de semana, as pessoas andando mais despreocupadas nas ruas, homens barrigudos jogando futebol na quadra como se fossem profissionais, crianças sem uniforme de escola, a padaria cheia, tudo muito poético.
Fiquei tão inspirada que resolvi comprar roupa no shopping. Até que me saí bem, achei umas peças lindas, como vocês podem ver e apesar de não ter achado um sapato - que era o motivo da ida ao shopping - trouxe roupas que gostei muito e sei que vou usar bastante.
Na primeira foto, blusa e saia da Riachuelo que eu amei muito, abaixo dela, o short e a jaqueta da Renner, duas peças que eu nunca imaginaria que iam ficar legais, mas quando vesti não consegui deixar lá. Ao lado do short, a saia do Mickey mais fofinha do mundo, também da Renner. Tinha um monte de coisa do Mickey lá. Também comprei esse batom da Vult na 3º foto em cima, é a cor 27, um rosinha meio cor de boca, coisa linda que eu não tiro mais.
Ainda no sábado, teve show da Alpha Capella no Biker's Pub em Irajá. Foi super animado e eu adorei, o pessoal apoiou muito e acho que por isso foi o show mais divertido da banda. Pra quem não sabe, o Branco - meu namorado - é o baixista e eu tô sempre junto, acompanhando, apoiando e torcendo por eles. Os meninos são ótimas pessoas e a música é ótima então é sempre um prazer. Pra quem ficou curioso, pode entrar aqui e conhecer as músicas, eu recomendo.
Domingo, tradicionalmente um dia de passar com a família, fomos ver nossa sobrinha fofuxa, a Larah. Entre uma coisa e outra acabamos indo com ela, minha cunhada e a dinda da Larinha ver a Galinha Pintadinha no shopping. Foi ótimo ficar pertinho dela, parece que foi ontem que a gente estava esperando ela nascer e a pequena já vai fazer um ano, andando e tudo. Já viram que eu ensinei a ela como usar o cartão de débito, né. Tem que aprender cedo a pagar tudo a vista, nada de crédito. hehe
E por fim, no almoço eu pedi Pepsi e veio essa lindeza retrô que eu queria levar pra casa, mas não levei. Se eu achar de novo, vou trazer e colocar pedrinhas dentro, só não sei onde vai ficar.
E é só. Foi um ótimo final de semana, sim senhor, ainda bem. Acho importante olhar e avaliar esses pequenos momentos de alegria e ficar grata por eles.
Em breve eu volto, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou