terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tempo tempo tempo tempo fiz um acordo contigo


No fim do ano passado eu fiz a famosa lista de desejos e tarefas que queria  realizar em 2013. Como sempre, esqueci dessa lista e ela ficou jogada em uma gaveta, acho que olhei pra ela umas 5 vezes esse ano, no máximo. Dia desses eu me deparei com ela de novo e me dei conta de que o ano já está quase no fim - afinal o que são 2 meses e alguns dias não é mesmo? - e resolvi analisar com mais atenção as minhas promessas e ver se eu tinha cumprido pelo menos algumas.
Confesso que fiquei decepcionada comigo mesma porque certas promessas eu sabia que seriam difíceis de cumprir, dependiam de dinheiro e outras pessoas envolvidas, mas algumas coisas eram bem fáceis de fazer e eu não consegui, não me levei a sério. Veja bem, eu prometi ir mais à praia e olha, até agora só fui uma vez o ano inteiro, acredita? Usar a agenda, ir ao teatro, fazer ioga ou balé, tudo ficou pra depois. Mas quando é esse depois?
A gente vai deixando as coisas pra depois, pra amanhã, pra semana que vem e quando vê, o ano já acabou, a vida já acabou, sabe. Parece que o tempo vai passando cada vez mais rápido e nós não podemos fazer nada pra mudar isso. Também não adianta correr com tudo, acho que é preciso encontrar um ritmo certo, em que a gente se encaixe, nem tão lento que não se vive nada e nem tão rápido que a vida vire um borrão. Quem sabe eu vivi muito tempo pensando no amanhã e esqueci de viver o dia de hoje.
E pra constar, a minha maior meta eu atingi, entrei pro curso de Letras e estou indo bem e com muita paixão e além do mais, o ano ainda não acabou, pode ser que eu ainda consiga começar o francês, emagrecer e viajar pra um lugar legal (também estão na minha lista).

^_^

3 comentários:

  1. Seropédica não vale como lugar legal?? rs

    Que você consiga realizar tudo que prometeu! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu pude esquecer de Seropédica? A melhor viagem. Tá aí, já posso riscar da minha lista
      hehe

      Excluir
  2. Também tenho a mania de fazer listas e acabo não revisando, muito menos cumprindo. E nem lembre, o ano já está acabando! Parece que janeiro foi ontem!
    =)
    Beijos!

    www.camilando.com

    ResponderExcluir

Fale o que achou