sábado, 23 de novembro de 2013

Links da Semana

A semana está no fim e eu eu trago pra vocês que não saíram nessa sexta chuvosa (aqui no Rio) os links da semana. Primeira vez que faço isso, quem sabe vira uma tag permanente. Consiste numa compilação das matérias/posts que eu cliquei e mais gostei durante a semana. Olha só.

E se os super-heróis tivessem um segundo emprego?


Essas ilustrações roubaram meu coração. E só.



Porque comer faz parte da vida.


Sabe aquele seu amigo sem noção do Facebook? Não se compara a ela.



Gordinhas sensualizando e mostrando que mulher pode e deve ter curvas. Não conheço o site, mas achei interessante o tema.



Gosta de café, mas tá morrendo de calor? Tá aí a solução das organizações Tabaja... opa péra.



Pros momentos em que você se estiver se sentindo pra baixo.

Deixe seu comentário aqui embaixo se gostou, se tiver um link legal pra eu ver pode deixar também.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou