quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mega resenha de produtos de beleza

Não pensem que eu fiz a louca na farmácia, eu fui comprando essas coisinhas aos poucos e queria ter falado sobre elas antes, mas dava uma preguicinha de tirar foto...
Aproveitei que tem um monte de coisa pra fazer um post só.
Vem comigo.


Máscara Reconstrutora Complete Repair da Amend

Sempre ouvi falar muito bem da Amend, principalmente pra quem tem cabelos cacheados, mas nunca tinha comprado porque o preço está um pouco acima do que eu costumo pagar por produtos de cabelo. Isso mudou quando eu decidi mudar de vez meu tom de acobreado, pra isso eu tive meio que descolorir os cabelos numa técnica que chama soapcap, daí eu decidi que precisava de um creme potente pra manter meus cabelos na cabeça depois do processo. Comprei esse aqui e nunca me arrependi. Ele é um creme branco com texturar grossa, mas não demais, muito cheiroso e o cabelo fica muito macio depois de usar. Mesmo dias depois ainda dá pra sentir o efeito dele, não é só na hora que faz a hidratação. Como eu já uso ele há um tempo - comprei em Junho - posso dizer que ele vale a pena, ainda nem está na metade. Não me lembro do preço, mas era na faixa dos 20 reais.


Creme para pentear Keramax da Skafe

Comprei esse também no intuito de cuidar melhor do cabelo depois da descoloração. Eu queria um creme leve que não deixasse o cabelo gorduroso. Esse é o creme. Muito cheiroso, levinho, deixa o cabelo bem macio. Tá durando bastante também porque eu uso bem pouquinho, mas já tá no final, comprei no mesmo dia do outro ali de cima. Se eu não me engano, foi 17 reais, mas não garanto.


Batom cor 27 Vult

Achei casualmente na farmácia dia desses e levei porque sempre achei essa cor uma graça. Ele é um rosinha cor de boca cremoso muito bonito. Só a cobertura que não é muito boa, mas eu resolvi isso com o famoso método de beijar o papel. Pelo preço valeu a pena, foi 8 reais.


BB Cream da L'orèal

Creme milagroso é a definição certa pra ele. Desde que eu comprei esse bichinho nunca mais usei base. Achei por acaso, já que aqui perto de casa não é normal ver produtinhos assim e foi uma das melhores comprar do ano. Ele deixa a pele aveludada, sem brilho, cobre bem as manchinhas. eu quase não tenho espinhas, então não sei como ficaria em quem tem, mas pra mim funciona, cobre até minhas olheiras chatas. E se você tirar antes de dormir, no outro dia a pele fica parecendo mais hidratada, não sei se é maluquice minha, mas é a impressão que eu tenho. 32 reais.


Batom Mate Intense d'O Boticário cor (eu jurava que era 57, mas fui olhar na bala e tá escrito 330)

Junto com o BB Cream, esse batom é o achado do ano. Eu tô apaixonada por ele. Tudo começou quando eu decidi que queria um batom vermelho que não puxasse pro vinho nem pro laranja. Todo mundo fala do Rubi Woo e talz, mas eu não tenho coragem de pagar o valor que ele custa aqui no Brasil, então procurei pelas internetz por um substituto, as mais entendidas vão dizer que eu queria um dupe. Enfim, cheguei a conclusão de que esse seria o melhor. Comprei e tcharan! ele é incrível. Bem seco, não sai por nada, a cor é linda do jeito que eu queria. Amor eterno por ele. Custou 17,50.

Ops! Olha a patinha do Capa tentando roubar a tampa
Olha como a cor é bonita na boca.
Delineador Líquido preto da Vult

Nunca tinha usado um delineador na vida, só aqueles lápis e lapiseiras. Decidi que já estava na hora, já sou crescida pra saber usar um treco desse. Não tenho com o que comparar, mas achei ele bem bom, é pretinho, o pincel não é muito mole como eu imaginava, dá pra passar sem medo. Só achei que pra um produto à prova d'água não durou muito, na parte interna no olho, onde eu lacrimejo muito, ele saiu antes do resto. Mesmo assim tenho usado muito, gostei dele. Foi uns 20 e poucos reais.



Máscara The Colossal Volum Express da Maybelline

Essa é a tal que sai com água morna. Eu tenho a outra que não sai por nada e achei que seria bom experimentar essa nova. De qualidade, achei igual a outra, deixa os cílios bem grandes e com volume bonito, a diferença é que ela sai no banho e isso é maravilhoso. Quem dera toda maquiagem fosse assim mesmo sendo à prova d'água. 20 e tantos reais também.

Adicionar legenda

Basicamente eu acabei de descrever os produtos que eu sempre uso toda vez que me arrumo. Eu sou assim, quando gosto de uma coisa vou usando até acabar.

Agora conta aí, alguém usa essas coisinhas? Quais produtos vocês indicam? Dica: tô precisando de um creme pro rosto bem sequinho.
Deixem aí nos comentários o que vocês acharam.

Beijos!

4 comentários:

  1. O delineador comprei por sua causa e adorei, a máscara e o BB cream eu uso há um tempo e adoro!

    Sobre a Amend, os produtos que comprei deles sempre fiquei satisfeita (só o cheiro do kit progressiva que não, haha!). Eu tenho um de pentar (?), "Blindagem da Cor", que é cheirosíssimo! Especial para cabelos vermelhos :)

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz essa progressiva que você falou, achei o cheiro enjoadinho, mas nem tanto, eu aguento. hehe

      Excluir
  2. Adorei!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Fale o que achou