terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tattoos de Harry Potter

Opa! Olha eu aqui. Tudo bem? Ultimamente tenho matutado muito sobre minha próxima tatuagem e não consigo decidir qual desenho eu farei. Quero muito um desenho de Alice no País das Maravilhas, mas tá difícil escolher, viu. Outra tattoo que eu desejo muito é do Harry Potter, hoje dei uma pesquisada pra ver umas inspirações, fiquei tão encantada que trouxe as que mais gostei pra vocês verem.
Tinha umas bizarras também, mas essas eu deixei de fora. Olhem essas lindezas:


Essa foi a que eu mais gostei, por incrível que pareça

Essa ficou tão delicada

A mais popular, ao que parece, vi a mesma em vários lugares

Se essa não fosse tão grande...

Eu procurei essa frase à beça. Só não gostei das patinhas

Nem preciso falar né?

Pensei seriamente em fazer alguma coisa parecida com isso,
pena que não gosto muito de palavras, prefiro figuras

Do jeito que eu sou, qualquer hora dessa faço meu show e apareço com uma tattoo pronta bem linda pra vocês verem. O que acharam? Muito grandes, muito pequenas, muito simples, o que vocês fariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou