segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

BC - Melhores do Ano



Finalmente consigo participar da Blogagem Coletiva do Kakau com Limão.   \o/
O tema é melhores do ano, sendo que nem tudo é desse ano, na verdade eu levei em consideração o que eu gostei muito durante o ano, independentemente de quando foi lançado então talvez tenha coisas antigas e vocês vão falar "mas como você só foi conhecer isso agora" e sim, eu sou sempre atrasada. Mas vamos lá.

Melhores Filmes

Em Chamas


Bastardos Inglórios


Django Livre


Melhores Livros

As Vantagens de Ser Invisível


Sal



Melhores Músicas

Do I Wanna Know


Royals



I Could've been your girl



Melhor Blog



Melhores Séries

Breaking Bad

Só comecei a assistir quando acabou, ainda bem porque ia ser tenso esperar

The Walking Dead

Só comecei a assistir esse ano porque sim
Bones

Já faz anos que é a melhor
Melhor Investimento


Melhor comida

Penne ao creme de leite (mistureba minha)



Melhor frase
"Quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo." - As Vantagens de ser invisível


E você, concorda ou sem corda? (triste esse trocadilho)
Quem quiser participar da blogagem coletiva pode entrar no grupo Kakau com Limão no Facebook ou falar direto com a Karina

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Excelente é a palavra. Amei demais esse e Bastardos, Tarantino subiu uns 1000% porcento no meu conceito.

      Excluir
  2. Adorei suas escolhas, ótimas dicas tb. Vlw pela visita!

    ResponderExcluir
  3. APENAS QUE me deu muita vontade de assistir Breaking Bad depois que vi essa lista, já que tem tanta coisa que eu gostei: Sal, Em Chamas, Django Livre...

    Abraço*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, é uma mistura de emoções pelos personagens, muito doida.

      Excluir
  4. Conheço pouca coisa da sua lista o que na verdade me anima muito para dar uma olhadinha em tudo, assumo que menos no Bastardos Inglórios que eu acho que é muito violento para mim.
    Também amo Bones, não tenho tido tempo para aproveitar o Netflix mas assisti Bones quase toda por lá. E acredite eu como macarrão praticamente igual ao seu, só que eu coloco creme de leite, ervilha e cenoura e bastante alho, deve ser coisa de Carioca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que o Netflix ainda está na sétima temporada, eu não aguentei esperar e assisti pela net mesmo. E sobre o macarrão, prefiro ele assim do que com qualquer molho de tomate. Delícia!

      Excluir
  5. Que vergonha, não conheço nada do que citou, ahahahah
    Tô fora do planeta mesmo, mas vou me atualizar! Obg por participar =)

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preocupa não, ainda dá tempo de conhcer essas maravilhosidades todas. hauhuahauha

      Foi um prazer participar da blogagem coletiva. =D

      Excluir

Fale o que achou