quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Shorts pro verão

Na minha eterna busca por pagar barato por roupas bonitas encontrei a Sammydress. Esse site é daqueles com um monte de peças lindas e com preços bem baratinhos. Algumas blogueiras que eu sigo já tinham falado bem sobre ele e eu me sinto segura pra falar também. O Sammydress vende todo tipo de roupa: blusas, calças, shorts, camisetas, leggings, acessórios, tanto pra mulheres quanto pra homens. Tem até itens de decoração. O prazo de entrega é meio demorado, pode demorar mais de um mês pra chegar, então não adianta comprar roupa com data marcada pra usar, mas se você não tiver pressa vale a pena pela economia. É bom lembrar também que você deve acrescentar o valor do frete ao cálculo final das suas compras pra não levar um susto. Acredite, você vai sair colocando tudo no carrinho. hehe
Como eu estou numa fase de usar shorts porque não aguento usar calça nesse calor, fui lá procurar opções bonitas pra que eu possa andar de short sem parecer mulambenta. Encontrei esses aqui e me apaixonei, acho que vou comprar, o que vocês acham?




Depois eu conto pra vocês o que achei. Mas me contem, qual a peça preferida de vocês pro verão?

2 comentários:

  1. Eu acho que já dei uma fuçadinha nessa loja, mas tô esperando esse ano acabar pra não ter que esperar tanto. Logo mais volto com minhas comprinhas "de fora", haha!

    Enquanto isso... wishlist neles! rs
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir

Fale o que achou