segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sobre o Fim de Semana


Esse foi o último fim de semana do ano e sem querer fiz dele um dos melhores. No sábado matei minha vontade de ir à praia e ainda a saudade de duas amigas de escola. Muito bom rever gente que a gente gosta e não vê há muito tempo. Rimos demais e sol mesmo eu evitei porque né, morro de medo de ficar ardendo/descascando/com insolação e estava muito calor mesmo, tipo mais do que é suportável. Queimei até o pé na areia assim que cheguei.
No domingo fui ver a exposição da Yayoi Kusama, Obsessão Infinita no CCBB. Já fazia um tempo que queria ver e surgiu essa oportunidade de ir com mais meninas da época da escola, fui e amei. Se você quiser ver, fica até 20 de Janeiro, mas eu aconselho a não deixar pra última hora porque as filas ficam quilométricas. Pena que esqueci de levar a câmera e todas as fotos foram tiradas com o celular, cada uma tirou um pouco e juntamos todas as fotos. hehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que achou