terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vem logo, 2014!

Weheartit.com
No final do ano a maioria das pessoas faz aquela famosa lista de realizações pro próximo ano, até falei um pouco da que eu fiz pra 2013 aqui. Mas nesse ano não farei uma lista, percebi que isso me deixa frustrada e quero evitar esse tipo de pensamento. Isso não quer dizer que eu não queira que algumas coisas se realizem daqui pra frente.
Em 2014 meus desafios serão... desafiadores. Meus maiores objetivos vão muito além de perder peso e ler tantos livros em tantos dias. O que eu realmente quero é uma mudança de pensamento e de atitude. Há muito tempo eu percebi que sou a única culpada pelos meus erros, mas também sou a única responsável pelos meus acertos, então o meu objetivo é esse: tornar o número de acertos maior do que o de erros. Já passei muito tempo me lamentando pelo que deu errado, agora é hora de fazer dar certo.
E o que eu espero com isso? Melhorar a qualidade dos meus pensamentos, ter atitudes mais positivas e efetivas e perder o medo de fazer algo grande, de ser grande.
Eu sei que é um longo processo, mas eu tenho que começar um dia e por que não agora?
Sou grata também pelas coisas que passaram, tive muitas boas lembranças, principalmente graças a amigos, novos e antigos, a maioria nem sabe o quanto foi importante pra mim nesse ano que está indo embora. E as lições que aprendi... ah, foram tantas, quanta coisa a vida me mostrou esse ano, muitas coisas eu pude consertar. É, foi um ano bom sim.
Então, caros leitores, é isso que eu desejo pra mim e pra vocês também: escolher um objetivo, correr atrás e fazer o melhor. Não deseje nada puro e simplesmente, deseje força e vontade pra realizar suas mudanças, seus desejos. Nem tudo depende de nós, mas a maior parte vem do esforço e persistência.
Daqui pra frente veremos as coisas como realmente são, certo?

Enfim, desejo a todos que acompanharam o blog durante o ano ou que conheceram agora, que comentaram ou não, que me fizeram amar mais ainda esse espacinho, um ano maravilhoso, cheio de novidades, sucesso, amor e paz de espírito.

Feliz 2014!

2 comentários:

Fale o que achou