quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Decoração - Posteres e Quadros


E o primeiro post do ano é de boniteza. Eu estava com essa ideia fixa de fazer uma parede cheia de posteres e quadros na sala aqui de casa que era toda branca e tem poucos móveis. Dava até preguiça de ficar lá porque era meio sem graça. Então o que eu fiz? Comprei um monte de moldura baratinha e colorida, escolhi imagens lindas, mandei imprimir e colei tudo na parede atrás do sofá.
Agora eu estou tão apaixonada pela minha sala que toda vez que eu entro paro pra admirar rapidinho a parede linda. 


Alguns posteres eu achei disponíveis para download na internet: esse de caveira é do Homens da Casa. O Love, eu mesma que fiz - como se fosse difícil... cof cof - e os do Foo Fighters e Scott Pilgrim eram imagens do Google mesmo - procurei por imagens grandes pra não ficar feio na hora de imprimir. Meus xodós são os de Alice no País das Maravilhas - imagem do Google também -  e o "Home is wherever my books are" que assim como o da poltrona com gaiolinha eu achei num site só de poster que eu não me lembro mais qual é. Eles são os mais lindos, não são?
Lembram do post que fiz mostrando as molduras que eu mesma pintei? Então, eu acabei tendo certeza de que colei as lindinhas muito alto e tirei tudo pra colocar junto com os quadros. Muito melhor agora! Pena que arranquei uns bons pedaços da parede pra tirar o adesivo.






Esse pequeno quadro que me representa muito, eu comprei na TokStok há um tempinho e fiquei guardando pra quando comprasse os outros. Acabou que na hora de planejar a disposição dos quadros eu me esqueci dele, mas aí olhei pra parede atrás da mesa e achei que ia ficar charmoso lá. Ai que fofura! Tô me derretendo por ele só de olhar - ou pode ser o calor também.



Ainda não cansei dos meus projetos pra deixar o lar mais aconchegante, então em breve podemos ter novidades sobre isso. Gostaram?

8 comentários:

  1. Eu to morrendo de vontade de usar essa ideia pra decorar meu quarto, porem não acho as benditas molduras coloridas muito menos baratinhas por aqui :( Mas amei a decoração, ficou ótima haha
    Beijos.
    http://shoutingfor-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não achar colorida, compra branca e pinta com tinta acrílica. Não demora nada, seca rápido e fica lindo do mesmo jeito. Vale a pena.

      Excluir
  2. adorei seus quadrinhos! eu estou doida pra fazer isso aqui em casa, mas com beb|ê pequeno está difícil realizar qualquer coisa hahahaha
    bjos

    http://www.marianacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o trabalho... rs
      Mas daqui a pouco ele fica maiorzinho e a dificuldade diminui um pouco. Eu acho. =D

      Excluir
  3. AMEI
    amo mesmo colocar ilustrações na parede...
    lindas as cores das molduras!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, Mari!!
    ficou lindo! to atras de quadrinhos assim tbm, essas molduras fofinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que é fácil encontrar nessas lojas de quadros e molduras, essas achei numa loja chamada Comendador.

      Excluir

Fale o que achou