quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BC Rotaroots - De onde eu blogo

Primeiramente quero dizer que estou muito feliz de estar participando desse grupo lindo que é o Rotaroots. Conheço há pouco tempo e já considero pra caramba hehe. Não conhece? O Rotaroots foi criado pra juntar blogueiros das antigas e trocar ideias legais, principalmente sobre os velhos tempos de blogagem. Todo mês tem uma blogagem temática e a desse mês, como vocês leram ali em cima, é De onde eu blogo.
Eu estou em cima do laço porque o mês já está acabando, mas ainda tá valendo e eu ganho desconto porque tô estudando muito. Certo? Não? Então desculpa.

Segundamente estou meio envergonhada de mostrar meu cantinho depois de ver os cantinhos mais lindos e fofos dos outros blogs. O meu é bem simples e eu queria mudar tudo, porém é aqui que eu venho pra escrever no meu querido blog, pra estudar, assistir filmes, séries, etc, ou seja, passo quase todo o meu tempo em casa sentada nessa cadeira que estou agora e o sofá da sala de vez em quando me fala que está com saudades. Não riam de mim, viu.

 Panorama geral. É nessa mesa maravilhosamente marrom, dividida com o namorado, que eu passo meus dias. Graças a Deus eu não trabalho em casa - nesse momento na verdade eu trabalho em lugar nenhum - porque ela não tem nem metade do tamanho necessário pra ser um home office decente. Ela fica no quarto por pura insistência do namorado e geralmente está cheia de cacareco, qualquer coisa que a gente não queira segurar ou  guardar vai parar ali. Até uns meses atrás não tínhamos essa cadeira e usávamos um banquinho, dá pra imaginar a dor nas costas.
Essas caixinhas de som são muito importante por aqui porque eu passo boa parte do dia ouvindo música, o namorado é músico, sem contar que praticamente uso o PC como televisão, então precisamos de um som legal.

 Esse cofrinho fica bem à vista pra gente não esquecer de encher. Era uma lata de relógio, como vocês podem reparar, mas agora só guarda moedas de 1 real ou valor superior, foi promovido. 

Essa é a impressora mais multiuso que existe. Além de imprimir, scannear e tirar xerox, ainda serve de estante pros livros e revistas que eu estou lendo (ou não) e quase toda noite de cama pra Luna, que não se acanha e joga tudo no chão pra liberar espaço pra dormir. Quase toda manhã eu acordo bem disfarçadamente e olho ao redor pra ver se os gatos não estão por perto pra poder ficar mais uns minutinhos deitada antes de começar a miação por comida, quando eu penso que estou segura - sempre me esquecendo que ela dorme lá - a Luna levanta a cabeça, deitada em cima da impressora e mia como quem diz "até que enfim você acordou!"

Já adivinharam pra que essa fita métrica? Como consumidora assídua dos sites chineses e afins, deixo a fitinha bem perto de mim pro caso de precisar me medir na hora de comprar uma roupa linda que parece caber apenas nas asiáticas.

 Como eu disse, tenho estudado muito. Peguei muitas matérias nesse semestre e quero dar conta de tudo. Essa listinha é pra que eu não perca os prazos de entrega das avaliações à distância e fica bem na minha frente pra fazer uma pressão psicológica em mim na hora que eu abro algum site/blog/Facebook/etc ao invés de estudar. Funciona? Marromeno...

 Essa vidinha do Mario já teve dias melhores. Houve uma época em que os gatos gostavam muito dela e eu tinha que esconder deles, mas não jogo fora porque considero a primeira decoração que tivemos aqui em casa. Quando eu imprimir os outros Cube Crafts vou ficar cheia de cabecinhas quadradas aqui pela casa. Ali atrás não dá pra ver, mas ficam os poucos CD's que eu tenho, inclusive os do Foo fighters que eu só escutei uma vez pra não estragar.

Meu porta-lápis handmade fica pertinho de mim e é a coisa mais colorida daqui. Ele é tão lindinho que de vez em quando eu fico admirando ele pra espairecer. Tem um post meio que ensinando a fazer essa lindeza.

Então é daqui que eu blogo. Espero que vocês tenham gostado do meu cantinho honesto. Acompanhem os próximos posts do Rotaroots e participem também, prometo que a gente é legal.

7 comentários:

  1. Vou te dizer uma coisa.. Hoje em dia todo mundo tem monitores fininhos e vi o seu, bateu saudades do meu amarelo aqui hehehehehe. Acredite, substitui o menino por causa de espaço mesmo :/


    Beijinhos.
    In The Sky. Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahha

      O monitor foi a única peça que sobrou de muito velho aqui. Troquei a torre e deixei ele mesmo porque ainda funciona muito bem, sou simplezinha mesmo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu achei super fofo TUDO!! Tem uma personalidade forte aí, não é aquelas mesinhas super perfeitas que parecem feitas por decoradores xDDD
    Adorei as histórias dos gatinhos, do cube craft, do namorado que também usa. Senti humanidade xDD

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Muito Legal esse seu Post!
    Achei super demais essa ideia de mostrar o seu cantinho.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também adorei poder fazer essa postagem.

      Excluir

Fale o que achou