quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Coturno porque sim


Estou convencida de que em algum momento desse ano vou vencer minhas neuroses e comprar um coturno. Acho lindimais, mas quando coloco em mim me acho machinha. rs
Pra tirar essas minhocas da cabeça e me inspirar para as futuras produções com o coturno lindo que eu ainda não tenho, busquei por aí meninas arrasando com essa peça roubada dos militares que já deixou de ser exclusivamente masculina há muito tempo. Tentei buscar peças diferentes combinadas com o coturno, então temos abaixo shorts, vestidos e saias, além da legging que fica linda também e é a minha primeira opção, por isso não preciso de referências - mentira, fiquei com preguiça de procurar mais.

Vamos deixar as vergonhas bobas de lado e encontrar jeitos novos de nos vestir, certo gente? Ah! Aceito sugestões de lojas pra comprar o meu que não precise vender um rim pra pagar.

Coturno + Shorts

Coturno + Vestido

Coturno + Saia
 

8 comentários:

  1. Gostei do blog :) Sempre quis usar coturno e nunca tive coragem pq achava que em mim ia ficar feio, mas agora comprei um rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Não vejo a hora de comprar um bem bonitão também.

      Excluir
  2. Eu tenho um =D
    Acho lindo... com vestido fica muito estiloso!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é uma das melhores combinações.

      Excluir
  3. oooi mari, vim conferir seu post e amei ! agora já tenho mais inspirações ainda pra usar o meu ♥♥

    www.bygarotas.com :: Fanpage :: Canal no Youtube

    ResponderExcluir

Fale o que achou